Feira da Mecânica 2014

Convidamos a todos amigos e clientes para visitar nosso stand H-750 na FEIRA DA MECÂNICA 2014 que ocorrerá nos dias 20 a 24 de Maio de 2014 no pavilhão de exposições do Anhembi em São Paulo.

.

logomecanica2014en

.

Leia abaixo nosso release com as novidades que vamos expor no evento:

.

A SouthWind International em conjunto com suas representadas DAGAN e CCM de Taiwan vai expor na FEIRA DA MECÂNICA 2014 uma célula de manufatura para produção de micro-parafusos fendados, (Fenda reta, Phillips, Pozidriv, combinada, etc…) até a bitola máxima de M4 x 30 mm. A célula opera com 2 máquinas, uma para estampagem da cabeça e outra laminação da rosca dos parafusos,  operando em sequência. A linha de máquinas é composta de uma estampadora dupla-ação modelo JS-01 da marca JU SHENG de Taiwan e uma laminadora de roscas de pentes planos, modelo CTR-4N, fabricada pela empresa CHIEN TSAI, também de Taiwan.

.

São máquinas de simples operação, baixo custo de produção e manutenção e alta eficiência, destinadas a fabricação de parafusos de bitolas M1 até M4, em velocidades de até 260 peças por minuto. As maquinas que compõe esta célula necessitam de um único operador, ocupando uma área inferior a de 10 m2.

.

As máquinas estampadora e laminadora de rosca estão equipadas com monitores de processo BRANKAMP ECO-200, para monitorar os processos de estampagem e laminação de rosca, parando a máquina diante de qualquer variação no processo de fabricação.

.

Após a fabricação pela célula de manufatura, os produtos serão inspecionados pela máquina de seleção automática de peças PS-1500, para controle de qualidade, fabricada pela empresa CCM de Taiwan. A máquina é destinada para inspeção e seleção de defeitos em fixadores standards e especiais e opera com uso de câmeras de alta resolução que por meio das imagens, realiza a inspeção das peças, fazendo comparações completas de diversos itens (variáveis dimensionais e/ou atributos) a critério do operador. Através de um setup simples,  o sistema compara parâmetros que vão desde diâmetro e altura da cabeça da peça, comprimentos de rosca e total, passando por espessura da flange, chave e diagonal, entre outros. A máquina seleciona ainda defeitos visuais, tais como trincas abertas e defeitos de forma, além do empenamento das peças.

.

Contamos com a sua presença em nosso stand.

.





LEAVE A COMMENT

Your email address will not be published.*