BRANKAMP e NEDSCHROEF

Sendo um fornecedor inovador de alta produtividade, a NEDSCHROEF Fraulautern GmbH com sede na província Alemã de Saarland, sempre buscando atender as altas expectativas do setor automobilístico Europeu, optou por utilizar a nova tecnologia dos monitores de processo BRANKAMP X-7 em seus processos de conformação a frio de parafusos automotivos.

 

“No momento, cinco máquinas estão equipadas com um BRANKAMP X7 e no futuro, todas as máquinas novas também serão monitoradas por X7s”, diz Christan Hewer, da NEDSCHROEF Fraulautern. “Nós já trabalhamos com diferentes sistemas de monitoramento antes, mas eles simplesmente não funcionavam tão bem como as unidades BRANKAMP. Depois de uma apresentação da BRANKAMP decidimos por uma fase de testes em outubro de 2010, que foi bastante satisfatória. A alta precisão na medição e detecção confiável até mesmo nos erros mínimos nos convenceram. Com relação a aceitação entre os nossos trabalhadores, muitos já perguntam quando as próximas unidades X7 vão chegar. Para eles, a facilidade de uso – especialmente sendo reconhecido pessoalmente por meio de chip RFID – tem um alto valor”. A NEDSCHROEF é uma grande parceira da indústria automotiva e fornece peças para todos os fabricantes de renome.

 

Com a implantação do BRANKAMP e análise dos dados recolhidos foi possível melhorar os processos de forma significativa. A eficiência da máquina subiu para 84% e a taxa de sucata foi reduzida em 40%. “Com um volume de negócios anual de 85 milhões de euros em 2010, a NEDSCHROEF Fraulautern GmbH é uma parte importante do grupo NEDSCHROEF, que também fabrica máquinas.

 

Hoje a equipe NEDSCHROEF sabe: Eles podem contar com as soluções de monitoramento de processo inovadoras da BRANKAMP.





LEAVE A COMMENT

Your email address will not be published.*